Pages

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Anjo

Pois é, sou o seu. Por isso estou aqui, vim cuidar de você, te proteger, te fazer sorrir, te entender, te ouvir. E quando estiver cansado, cantar pra você dormir. Te colocar sobre as minhas asas. Te apresentar as estrelas do meu céu. Secar qualquer lágrima que ousar cair. Vou desviar todo mal do seu pensamento e estar contigo a todo momento. Eu vou lhe dar uma luz, sempre que precisar. Eu vou te abraçar nos meus sonhos e vou cuidar de você quando ninguém mais for capaz. Porque eu sinto o que você sente, a sua dor. E me machuca. Eu só quero o melhor pra você e mesmo que eu não possa lhe trazer isso, eu vou contribuir ao máximo para os teus sorrisos.


Achei muito perfeito, enviado pela Andressa ! Comentem por favor *--*

0 comentários:

Postar um comentário