Pages

sábado, 19 de fevereiro de 2011

Gravity - John Mayer


Gravidade

A gravidade está trabalhando contra mim
E a gravidade quer me por pra baixo
Oh, eu nunca saberei o que faz esse homem
Com todo o amor que o seu coração pode agüentar
Sonhar com modos de jogar tudo isso fora

Oh, a gravidade está trabalhando contra mim
E a gravidade quer me por pra baixo
Oh, duas vezes mais não quer dizer duas vezes melhor
E não pode sustentar, como a metade poderia
Ela está querendo mais e irá me pôr de joelhos

Oh, gravidade, mantenha-se bem longe de mim
Oh, gravidade, você já levou homens melhores que eu
Como pode ser?

Só me deixe onde a luz está
Só me deixe onde a luz está
Só me deixe onde a luz está
Vamos, me deixe onde a luz está
Vamos, me deixe onde a luz está
Vamos, me deixe onde, me deixe onde a luz está

0 comentários:

Postar um comentário