Pages

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Maquiagem para escola de manhã




Acabou a mamata de dormir até tarde, não ter que fazer praticamente nada ou voltar para a sua cidade devido ao fim das tão desejadas e queridas férias. Assim, agora chegou o momento de voltar às aulas e encarar de frente os cadernos, livros e professores, mas e os garotos da escola? No entanto, para eles é preciso que você esteja sempre bonita e admirável, mas não se esqueça o intuito pelo qual você vai à escola, estudar. Para as meninas que estudam de manhã é preciso ter uma boa aparência, e para chegar a escola arrasando e atraindo olhares, principalmente escondendo as olheiras de quem acabou de acordar e amenizar o rosto inchado, nada melhor do que fazer o uso da grande aliada da mulher para destacar a beleza, a maquiagem. No entanto, o make para ir a escola deve ser o mais natural e simples possível, mas não encare o básico como algo sem graça, muito pelo contrário, é indicado que você utilize a maquiagem para realçar a sua beleza.

Como fazer isso? É muito mais prático e rápido do que você pensa, e assim não é necessário levantar um bom tempo antes de ir para a escola para fazer a maquiagem,engana-se quem pensa desta forma, pois uma maquiagem para ir a escola de manhã ocupa apenas alguns minutinhos do seu tempo. Quais são as dicas para você estar sempre bonita na escola? Veja-as logo abaixo:

-Antes de tudo é necessário que você faça a limpeza da pele para que a maquiagem tenha maior fixação e maior naturalidade. Então, com sabonete neutro ou específico para o seu tipo de pele, lave o rosto e em seguida realize a aplicação de uma loção adstringente, principalmente se você possui pele oleosa.
-Após a limpeza é importante que você hidrate a pele, sendo você deve optar pelo uso de um creme específico para seu tipo de pele. Em seguida, aplique uma leve camada de pó compacto, caso você tenha pele oleosa, mas cuidado com o excesso.
-Opte pela utilização de sombra clara, como por exemplo tonalidades como rosa, coral ou bege, enquanto as peroladas com brilho também podem ser utilizadas. De forma delicada e suave, aplique na pálpebra superior.
-Em pequena quantidade, aplique o blush de tonalidade rosa ou pêssego somente para proporcionar aquele toque de saúde, já que carregar a maquiagem com o blush poderá estragá-la.
-Para os olhos, termine de maquiá-lo utilizando o rímel nos cílios, no entanto, apenas uma camada para evitar que a maquiagem fique carregada demais. Aplique também o lápis de olho com o auxilio de um pincel molhado para ficar mais discreto e bonito.
-Finalize a maquiagem com a aplicação de gloss transparente, rosa ou cor de boca.

De acordo com maquiadores, há muitos itens de maquiagem que não devem fazer parte deste make up devido ao horário, como a base, o pó bronzeador, delineador estilo ‘gatinha’, sombras com glitter, rímel preto ou colorido nos cílios, olhos pretos esfumaçados, e batons escuros como vermelho, marrom e vinho

0 comentários:

Postar um comentário