Pages

sábado, 19 de fevereiro de 2011

O vendo que está Passando

O vendo que está Passando

O vendo que está passando, formando uma grande chuva, tremenda tempestade. Leve me a um caminho sem fim, a cada passagem de um mundo sem fim... lá para frente o sol se poem... Breve noite vem, tudo está tão escuro agora, o tempo se fecha junto com o meu amor!

Me deito em minha cama e olho para o lado, e vejo, que só tenho o travesseiro para me consolar... Minhas pálpebras começão a pesar, e acabo dormindo. Em meu sonho você aparece toda linda num vestido vermelho, veio como uma estrela a brilhar, me disse coisas que gostaria de ouvir,e me beijou... E quando acordo me pego chorando por você!

Você não sai da minha cabeça, tento sair me distrair, tento fingir te esquecer, mais logo me deparo com a mesma estrada a caminhar e mais uma vez eu estou lá.

Volta me diz que me ama, me diz que me quer, diz para mim que vai ficar... ficar para sempre que nunca vai me abandonar, não viveria sem você (nem em meus sonhos consigo te esquecer).

As palavras fogem da minha vida, meu coração vai a mil, minha cabeça... está tudo errado não da para entender, o por que de tudo isso,a chuva está caindo... junto a ela minhas lágrimas rolão.

Será que estou enlouquecendo? Será que tudo isso vai passar? um exemplo de vida de vitória, posso dizer que lutei e sempre vou lutar, pelas mais lindas frases de amor que ainda vou te dizer, acompanhado de um louco beijo apaixonado, acompanhado de um amor enlouquecido.

Mais vejo que ainda não chegou a hora, enlouqueço no meu próprio tormento, irei continuar a andar, pelos obstáculos escuro, irei suportar, aprendendo, vivendo, sangrando, não importa irei seguir !

Ainda vivo me perguntando: Por que tudo é assim , por que minha vida tem que ser assim ?

Um dia feliz outro triste, um dia com sol prosseguindo com a noite, por que todo ser humano tem que sofrer por algo?

Por que o amor que nos faz sentir algo tão inesquecível tem que fazer doer pelo sofrimento que nos abala ?

Em fim tantas perguntas, e nenhuma resposta... No que devo pensar, se a vida me propõem obstáculos que não consigo suportar, mais tudo isso eu suportava quando você estava ao meu lado, e tudo ficou escuro numa estrada de dor e lamento , quando você partiu, e com sua ida levou meu coração, deixando minha alma em pedaços, simplesmente doí ti ver partir assim, fugindo de mim dos meus sonhos dos meus desejos, ainda irei lutar, mesmo derrotado pela grande infelicidade, inveja, tristeza das pessoas que caem em mim, nunca desistirei até ter você de novo em meus braços, te protegendo de todo mundo e do mundo ... Eu Te Amo .



E meu texto fica pronto \o/ huahuahau

0 comentários:

Postar um comentário