Pages

quarta-feira, 29 de junho de 2011

Pensem !

Quantas pessoas falsas, quantas mentiras, quantas desilusões, quanto mais ainda vou ter que chorar?
Como pode uma pessoa chegar ao seu lado, se apresentar, fazer você pegar confiança, simplesmente depois desaparece te deixando apenas com duvida. Há como o passado e o tempo de criança era bom, há como o primeiro amor não sai mais do coração, seu nome, sua foto, tudo dentro de mim, o passado como é dificio conviver o presente com o passado, aquele passado mais lindo, aquela passado que te feliz, que te fez cheio de amor cheio de esperanças.
Bom nada e facio, nada, simplesmente nada. Sei que não devo desistir por isso, mais só queria viver um momento de felicidade um momento de criança, com aquela inocência no olhar com aquele medo e o friozinho na barriga, apesar do mais dificio por que nada é tão facio, mais ficar longe de tudo isso é um sufoco acho que a cada dia estou mais morto por dentro.
Por que? Onde ? Cade?.... Por que diante de todas as perguntas nunca recebo uma resposta, por que não consigo seguir em frente seguir meu caminho, em paz, com amor e tudo que tenho direito, será que já não sofri muito nesse mundo onde todos pação por cima se sentindo os superiores a você. QUANDO VOU TER O QUERO? QUANDO VOU SER FELIZ, E TER O AMOR QUE MEREÇO, QUE PEÇO, QUE IMPLORO?

0 comentários:

Postar um comentário