Pages

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Amor não correspondido o que fazer

Amor-não-correspondido-o-que-fazer.jpg (300×215)

Você sempre acreditou que tinha encontrado o grande amor da sua vida? Sempre teve a certeza de aquela pessoa era a única que tinha chances de te fazer feliz? Mas quando você percebe, todos os seus desejos e planos foram literalmente jogados no lixo? Assim, além destas dúvidas que começam a tomar conta de seu pensamento, outras comuns passam a tomar conta da situação: ‘será que ele (a) gosta tanto de mim quanto eu dele (a)?’, ‘Será que o meu amor é correspondido?’, ‘É válido investir em um amor deste tipo?’. Caso você esteja com estas dúvidas em relação a sua relação amorosa, saiba desde já que entre a grande maioria dos casais este momento do relacionamento, repleto de questões, é comum. Mas se você quer colocar um ponto final nesta situação e saber se ele (a) está realmente interessado em você, saiba que existem algumas dicas disponibilizadas por especialistas em comportamento e relacionamento que podem lhe ajudar nesta tarefa. De acordo com estes especialistas, se o seu companheiro (a) não repara ou olha em você como antes, simplesmente faz com que tudo o que você diz entre por um ouvido e saia por outro, e mantém o corpo voltado a outra direção enquanto conversa com você, saiba que há grandes chances de que ele (a) não sente atração por você.

Entretanto, existem psicólogos que acreditam que o sexo feminino em relação a este assunto possui uma grande precipitação, principalmente pelo simples fato de sempre ter desejado em encontrar o grande amor de sua vida. Por este motivo, é indicado que você adentre em uma relação amorosa sem pressa e com calma, deixando com que os fatos aconteçam naturalmente, isto é, dê tempo ao tempo. Outra dica de grande importância para que você consiga evitar um amor não correspondido é buscar por pessoas que contam com os mesmos gostos e que te atraem, além de possuírem a mesma forma de pensar, as mesmas preferência, enfim, fazendo isso você fará com que ocorra maior facilidade em compartilhar novas experiências de vida. No entanto, se você notar que os sentimentos dele (a) não são os mesmos em relação aos seus, ou seja, caso seu companheiro (a) não corresponda aos seus sentimentos é preciso que você tente inverter o caso, isto é, fazer com que ele (a) fique verdadeiramente apaixonado (a) por você. E para conseguir esta ‘missão’, nada melhor do que colocar em prática o jogo da sedução e atração, porém não se declare e exponha claramente os seus sentimentos a ele (a), pois desta maneira você poderá se humilhar ou se frustrar.

Ainda de acordo com especialistas, um ponto que merece atenção na relação é o conflito amoroso, o qual se faz presente em toda e qualquer relação. E para que você consiga acabar de vez com o amor não correspondido não existe melhor alternativa, a não ser se afastar da pessoa amada e cair na fossa literalmente, já que não vale fazer de tudo para manter em pé uma relação que inevitavelmente irá se acabar. Os esforços não são válidos. Com o fim deste momento de tristeza e sofrimento devido o fim da relação, lembre-se de que a fila anda, e assim procure se relacionar com novas pessoas e leve esta relação como uma experiência para evitar ainda mais sofrimentos o futuro.

4 comentários:

Pâm disse...

Gosteei ..

Deff Glam disse...

*-* Que bom isso e ótimo para mim !

Júlia disse...

*----* Mto Bom Deff!

Deff Glam disse...

*--* Obg Julia

Postar um comentário