Pages

sexta-feira, 4 de março de 2011

Frases de Filmes

  • Não sei se Deus existe, mas aquele dia no poço eu não estava sozinho! (O Código Da Vinci)
    Enviada por Ariadne Farinéa
  • Eu sei quem eu sou, não preciso dessas coisas pra me lembrar. (Efeito Borboleta)
    Enviada por Mari F.
  • Alguns pássaros não nasceram para viver em gaiolas. (Um Sonho de Liberdade)
    Enviada por Belberith
  • Se você olhar bem, verá que o mundo todo é um jardim! (O Jardim Secreto)
    Enviada por Érica
  • Introduza um pouco de anarquia. Perturbe a ordem vigente e então tudo se torna um caos. Eu sou um agente do caos. E sabe, a chave do caos é o medo! (Batman - O Cavaleiro das Trevas)
  • Não é uma mentira, se você acreditar nela. (Seinfeld)
    Enviada por Eduardo Farnezi
  • É uma verdade básica da condição humana que todo mundo mente. A única variável é sobre o quê. (House M.D.)

  • É possível acreditar em algo e não viver à altura da crença. (House M.D.)

  • Se acredita em eternidade, então a vida é irrelevante. (House M.D.)

  • Na ausência da luz, o que prevalece é a escuridão. (A Casa do Lago)

  • Tu te tornas eternamente responsável por aquilo que tu cativas. (Pequeno Príncipe)

  • É o tempo que dedicas a tua rosa, que a faz importante. (Pequeno Príncipe)

    As pessoas esperam que eu faça tudo por elas, mas não percebem que elas têm o poder. Você quer um milagre? Seja um milagre. (Todo Poderoso)

  • Quase Morrer não muda nada, Morrer muda tudo. (House M.D.)

    Não se apegue a nada que você não possa largar em 30 segundos, quando a polícia estiver em seu encalço. (Fogo Contra Fogo)

  • O ontem é história, o amanhã é um mistério, mas o hoje é uma dádiva. É por isso que se chama presente. (Kung Fu Panda)
  • Foi como ir dormir zangado, mas ela nunca acordou para fazer as pazes. (Everwood)

  • A melhor solução é sempre a mais simples. (Everwood)

  • Eu me pergunto qual seria melhor, ser temido ou respeitado? Seria de mais pedir os dois. (Homem de Ferro)

  • Como poderia odiá-la tanto, se ainda não a amasse? (Pecado Original)

0 comentários:

Postar um comentário