Pages

sexta-feira, 4 de março de 2011

Sorrir Chorando - Catch Side


Sorrir chorando
nesse mundo tão estranho de viver
é assim pra mim será que é pra você
em um segundo estou rindo
depois lembro do que passou
está frio e eu não quero mais sorrir
de pensar que eu um dia te deixei partir

Eu não vou ficar aqui parado
sempre olhando para o céu
Imaginando o seu rosto
te desenhando em um papel
eu vou tentar seguir todos meus sonhos
e sei que lá posso te encontrar
vamos viver bem as nossas vidas
vamos rir pra nunca mais ter que chorar
vamos rir pra nunca mais ter que chorar

Sorrir chorando
É o contraste de viver
às vezes estamos rindo sem ao menos saber o porquê
nao penso, não falo, o que vem em mim
o medo que sinto pode te fazer chorar
mas um dia te fará sorrir

Está frio e eu não quero mais sorrir
de pensar que eu um dia te deixei partir

Eu não vou ficar aqui parado
sempre olhando para o céu
Imaginando o seu rosto
te desenhando em um papel
eu vou tentar seguir todos meus sonhos
e sei que la posso te encontrar
vamos viver bem as nossas vidas
vamos rir pra nunca mais ter que chorar

Eu não pensei, que tudo fosse ser assim
Descubro em seus olhos um lugar sem fim

Me desculpe por te magoar
Me desculpe por te fazer sonhar
Eu só queria ser feliz

Eu não vou ficar aqui parado
sempre olhando para o céu
Imaginando o seu rosto
te desenhando em um papel
eu vou tentar seguir todos meus sonhos e sei que lá eu posso te encontrar
vamos viver bem as nossas vidas
vamos rir pra nunca mais ter que chorar
vamos rir pra nunca mais ter que chorar

Eu não pensei que tudo fosse ser assim
Descubro em seus olhos um lugar sem fim
Só pra você e pra mim.


0 comentários:

Postar um comentário