Pages

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Quero de volta

Depois de dias de ventura, amargo dias de solidão.

Do céu fui jogada ao inferno... ao vazio, no peito um aperto, uma dor, falta-me o ar... tento não pensar, não chorar, não sentir a sua falta... em vão... amor distante, tão perto pois se aninhou em meu peito, mas tão longe, separados por uma estrada antes iluminada, agora sombria por não poder transpo-la... o que me consola? Saber que também pensa em mim, que sente minha falta... Te amo além do tempo e do espaço, mas nesse martírio que se encontra meu coração me pergunto: O que é o tempo, senão um ínfimo grão de areia diante da eternidade? O que é o espaço, senão o caminho que me leva até você?

O que me impede de ir correndo ao seu encontro são apenas circunstancias dessa vida louca que tenho, uma vida cheia de tristezas, sofrimento, solidão... por quanto tempo ainda terei que suportar as mazelas da separação? A razão é minha inimiga, pois me força a estar longe, quero mas não posso, tenho mas não me aproprio... maldito mundo capitalista no qual vivemos!

Quero gritar, me livrar dos grilhões que me prendem... mas como sobreviver longe disso tudo? Como prover sustento dos que dependem de mim e me são caros? Ah inferno! Revolta... revolta muda, calada... não quero magoar quem amo...

Faço dos sonhos uma forma de libertação, viajo tranqüila, serena, rumo ao meu destino... te encontro envolto em nuvens, tão belo, tão meu, tão amado... um abraço, um beijo, um carinho... é só disso que preciso para ter paz... a maldade que me rodeia me sufoca, me mata aos poucos... e sua imagem me traz conforto, alívio... acordo em meio às lágrimas, estou novamente só... a tristeza toma conta do meu ser e soluços me fazem estremecer... um misto de decepção, raiva, ódio, desespero se apossam de mim... Porque? Porque tem que ser assim?

Não posso pedir que me ajude, pois sei que as coisas vão acontecer na hora certa... o que posso e me atrevo a pedir é que não me esqueça, não desista de mim e não me abandone... pois sinto-me parte de sua vida, da mesma forma que fazes parte da minha, ainda sinto seu cheiro, seu gosto, seu toque... quando fecho os olhos ainda consigo mergulhar no seu olhar, tão cheio de amor, tão doce, tão meu... quando me olho no espelho ainda consigo ver a sua imagem refletida no meu olhar... sinto seu abraço, seu carinho, sinto suas mãos nas minhas... ainda rio lembrando das piadas, ainda posso ouvir sua voz dizendo que me ama pela primeira vez... sua presença é tão viva em meu coração que ao fechar os olhos te sinto ao meu lado e me pego tentando toca-lo... sinto a textura de sua pele, a pressão de sua boca na minha, posso senti-lo me possuindo, me fazendo sua, sendo meu... ouço seus gemidos de prazer que parecendo uma sinfonia se misturaram aos meus... fizemos musica... fizemos amor, fizemos felicidade, plenitude...

Quero isso de volta...

0 comentários:

Postar um comentário